Ooiii gente, meu nome na verdade é josi mas sandrinha eu acho um nome muito liindo, que eu desejo muito em colocar na minha futura filha caso seja menina, mas nao tenho filhos ainda viu kkk tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino médio, e sou tipo garfild na vida real: gosto de ler, assistir filmes e séries, comer pra caramba e dormir rsrs.. minhas paixoes sao filosofia e astronomia, sou bastante curiosa e preguiçosa, gosto de fazer descobertas, e na faculdade quero cursar psicologia, pois é uma área que tem tudo a ver comigo, só acho rsrs.. Amo a Ariana Grande e acho ela linda e além do princesa pop, eu jogo amor doce e lá meu nome é o mesmo daqui, por causa da escola, o tempo que possuo para jogar nao é tão grande, entao com calma e aos poucos eu vou me adaptando, conheci o princesa pop procurando no google algum jogo parecido com star doll, e blogs de meninae voilá !!! Aqui estou eu.. Vivo no you tube, em blogs de menininhas, sobre moda, hair, make, etc. Sou um pouco tímida pra puxar assunto, mas tenham paciência comigo, eu sou nova por aqui e confesso que estou apaixonada, aah! E caso queiram conversar comigo, trocar idéias e tals, estou sempre disponivel ok, apesar de ser timida, gosto muito de conversar, sou legal e nao mordo kkk e caso notem algum erro meu em qualquer hipótese, não vejo problema nenhum em me corrigirem ok.. bjbj da sandrinha ^^
Última modificação feita por Sandrinha67 (20-03-2015, às 00h01)