Olá, seres vivos.
Meu nome é Dan, tenho 22 anos faço faculdade de direito, mas uso roupas beeem largas, tipo GG, apesar de meu peso muito baixo (IMC 16), canceriana, sapato estilo all star, boné e boinas, óculos gigantes, cabelos na cintura metade laranja-ferrugem e metade natural castanho escuro, e tenho uma voz patética.
Muita gente vem me perguntar se eu sou menino ou menina (e não mulher ou homem, porque tenho cara de ter 14 anos...). Sou extremamente unissex em tudo. Não me importo de comprar roupas em seção masculina, desde que eu goste da roupa está ótimo; afinal, quem decidiu o que devemos usar? Isso são coisas muito subjetivas.
Meus desenhos favoritos são: Steven Universe, Clarence, Over the Garden Walls, Ginger.
Meus animes favoritos são: Evangelion, Mawaru Penguindrum, NHK, Aku no Hana, Suzumiya Haruhi, Shin Sekai Yori.
Quanto a jogos, tenho paixão por 2d. RPG Maker nem se fale.
Amo muito Re-kinder, undertale, the looking glass, wadanohara, penpals, e até faço jogos, mas até agora só conclui um, que foi só um teste e não foi RPG maker.
Músicas... Bem, sou bem eclética. Mas amo muito indie. Bandas favoritas: Lemon Demon, The Unicorns, Pretty Balanced, Vermillion Lies, King Krule, Varsity, Blur.
Quero ser professora porque faz meu tipo.
Mas minha paixão é a escrita. Faço teorias, escrevo quatro livros atualmente, todos sobre violência doméstica, e estou terminando meu TCC sobre o arrependimento na barriga de aluguel. Tem gente muito ruim no mundo, acreditem. Pior do que parece. Monstros. Vejo isso todo dia no meu curso.
Acho maldade ver tantas princesas abandonadas no ranking... Acho que deviam fazer algo quanto a isso... Excluir as contas com mais de um ano sem uso, sei lá...
É, fim.
Última modificação feita por Dilalilac (19-03-2016, às 14h11)