(Tópico aceite pela moderação)
]Link da imagem externa
Yoo!!
Sou a Luvith, em outra vida(jogo) sou a Dovahkiin, sempre estou lutando para proteger Skyrim dos dragões e outros perigos ò.ó/
Mas aqui sou apenas uma princesa como as outras ^-^ Moda não é bem o meu forte Então eu gosto de vestir aquilo que acho bonito e só
~Sobre aquela do outro lado da Tela~
NOME: Ana Paula
DESCÊNDENCIA: Portuguesa e Italiana '3'
FORMAÇÃO: Ainda vou terminar o ensino médio '3'
SIGNO: Leão
COR: Azul e Roxo
ESPORTE: Natação
COMIDA: Carnes/Churrasco, batata-frita/assada/cozida/purê/etc, tomate, chocolate, manga, amora e melância.
BEBIDA: Água e Milkshake
TEM UM ANIMAL?: Uma Akita Inu chamada Laysa ^^
AMIGOS SÃO... : Umas das melhores coisas da vida!
FAMÍLIA É... : O lugar onde se pode sempre retornar.
BANDA/CANTOR(A): Vocaloid e Avril Lavigne
MÚSICA: Perfectionist Complex by Megurine Luka
FILME: Difícil escolher um D=
LIVRO: Alice
ANA POR ANA: Sonhadora, as vezes otimista as vezes pessimista, gosta de escrever e deseja ser escritora um dia. Ama cachorros/lobos, cavalos e dragões. Otaku, gamer e viciada em música. Leal e orgulhosa, leva as amizades a sério. Ama comidas salgadas.
UMA FRASE: "Estamos acostumados a nós machucar, por isso sabemos / Que querer ser amado é algo que não podemos evitar", Bokura No Ashiato by Supercell
SE PUDESSE IR A OUTRO MUNDO, QUAL SERIA?: Ir para Skyrim e ser a Dovahkiin ou ir pro universo de Yu-Gi-Oh e casar com o faraó >3< Aceito qualquer uma xD
~Sobre a Princesa~
NOME: Luvith
MOTIVO DO NOME: Eu sempre usei esse nome por achar bonito '3'
ESTILO: Simples, e embora no fundo ame moda vitoriana/gótica, ela gosta de usar um pouco de tudo.
Mais sobre mim? Olhe no meu perfil ^^
Estou sempre pronta para conversar e fazer novas amizades e eu jogo Amor Doce então se quiser me adicionar lá é só procurar por 'Luvith'(até o momento sou a unica com esse nome lá xD).
Até mais Princesas!
Última modificação feita por Luvith (26-07-2014, às 22h39)