Bem, eu não faço ideia de como isso aqui vai ficar, mas eu vou tentar. Ah, e desculpe por essa edição horrível ai em cima, não sei editar, mas achei que seria legal tentar.
Bom, começando pelo meu nome, que é Leticia (sem acento, caro corretor automático), mas prefiro que me chamem de lê. O nome de usuário surgiu depois de muito tentar criar uma conta, mas todos os nomes que eu tentava já existiam, então lembrei de um fantoche que eu tinha quando criança e voilá, a besteira foi feita. Tenho mais de 20 anos e sonho em ser uma psicologa forense.
Gosto muito de escrever, e sempre me orgulhei por fazer isso bem. Mas apresentações sempre foram algo complicado pois não sei como demonstrar e manifestar meus sentimentos e emoções muito bem. Sou um pouco fria e seria, o que dificulta muito a vida social, mas adoro conversar sobre qualquer tipo de assunto.
Atualmente, sou deboísta e estou adorando. Não gosto de nenhuma forma de preconceito, e tento ao máximo respeitar a opinião de todos, e adoro ter a minha respeitada ♥
Gosto de animes como Katekyo Hitman Reborn e Bleach. De mangás não dá nem pra fazer uma lista, mas garanto que tem muitos yaois no meio.
Minha serie favorita é Bones, pois foi ali que decidi ser uma psicologa forense (mas confesso que parei de assistir depois da ultima temporada, pois não aceitei muito bem a morte do meu personagem favorito </3)
Amo ouvir musica, escuto de tudo um pouco, mas Lee Hyori é minha paixão e estou muito triste por não ter conseguido editar uma foto dela pra usar aqui </3
Algumas curiosidades básicas sobre mim:
x Luto boxe. Precisava de um exercício físico e não me vejo fazendo academia.
x Tenho uma calopsita chamada Macarena (que talvez seja macho). É meu amorzinho ♥
x Não tenho muita paciência pra cinema, mas adoro teatro.
x Sempre fui boa aluna, porém repeti um ano por bullying, mas estou superando isso.
x Tenho alergia ao Sol.
x Não sei fritar um ovo, mas faço qualquer tipo de bolo.
x Sou loira, mas pinto o cabelo de ruivo acobreado.
Bom, acho que é só isso mesmo.
Não me prolonguei muito pois tem mais explicações sobre mim no meu perfil.
Podem vir falar comigo, eu não mordo ♥
Um super beijo a todos!
Última modificação feita por Espenefildita (22-09-2015, às 13h34)