Bom dia integrantes deste universo chamado Princesa Pop
Sejam bem vindos a conhecer um pouco mais sobre mim.
Decidi me apresentar agora porque hoje é um dia muito especial pra mim:
Consegui chegar a um ano inteiro dentro deste jogo
Esta sou eu:
Nome: Brenda (aqui no jogo e fora dele também).
Idade e nacionalidade: tenho mais de 20 anos (acho que já sou um pouco velha XD). Sou da Argentina, sou uma “hermana”.
O que é que esta doida está fazendo aqui?:Estudo Portugês pra ser professora, algum dia eu irei ensinar o português pra meninos e meninas do meu país E estou aproveitando todas as formas possíveis pra aprender. Entao o jogo Princesa Pop, aliás de ser um jogo muito viciante, é uma ferramenta de estudo pra mim, pois aprendo muitas palavras novas e formas coloquiais do falar do mundo lusofono. Podem se sentir felizes, pois todas são minhas professoras de língua (umas professoras e professores muito bons, aliás), e aprendo muuuuuuuuuuito mais com vocês aqui do que numa biblioteca lendo livros
Eu avancei muito no meu aprendizado e estou muito orgulhosa do que agora posso fazer: poder me comunicar com pessoas que falam português e que elas possam entender o que estou querendo dizer (embora minha escrita seja um pouco estranha, né?, mas odeio o tradutor de Google. Tudo o que escrevo sai da minha cabeça em português mesmo). A minha fala em português ainda esta em processo, falo devagar demais, pois ainda tenho que pensar a pronuncia de alguns sons, e tenho muuuuuita dificuldade ainda com o som /z/. No que ainda sou novata demais é nas gírias e nas expressões (aquelas que sao como "fazer tempestade em copo d'agua" e assim por diante), portanto fico muito confusa quando leio e e acho que não entendo algo do que está escrito (penso que estão querendo dizer uma coisa mas na verdade estão dizendo outra totalmente diferente )
Outra coisa: agora há palavras que não posso dizer em espanhol (a palavra em português ocupou o seu lugar e fez à outra sumir. Acho que isso faz parte também do aprendizado, mas as vezes dificulta as conversas que tenho em espanhol XD)
O que eu gosto:Eu gosto muito da música: Vocaloid, My Chemical Romance, Los Nocheros, Cacho Castaña , Amaral, Luciano Pavarotti, Ricky Martin, Glee, Wisin & Yandel, Don Omar, No te va a gustar , Andrés Calamaro, David Bisbal, La barra, Lady Gaga, Horacio Guarani, La Mona Gimenez, Soledad Pastorutti, Daddy Yankee, Ricardo Arjona, Mecano, Zaz, David Guetta, Toquinho, Vinicius de Moraes, Chico Buarque de Holanda, Luis Miguel, Los Pericos, Abel Pintos, La Bersuit, Shakira, Jessey y Joey, Sandro , Green Day, Porta , Rata Blanca, Limp Bizkit, The Rasmus, RBD, Rodrigo "el potro", Sin Bandera, Soda Estereo, Robbie Williams, T.A.T.U., The Cranberries, Hoobastank, Tito el Bambino, Tiziano Ferro, Valeria Linch, Tokio Hotel, Valshe.
Também gosto do anime, mas nestes ultimos meses minha internet não carrega nenhum video, assim que só consigo ler fanfics (gosto muito das fanfics yaoi )
O que eu penso da vida:Pra ser sincera acho que estou um pouco farta com o ser humano em geral; o planeta terra está tendo muitos problemas de todo tipo e ninguém toma conta do recado, inclusive não encontro o sentido em votar os governantes pois pra mim é tudo o mesmo.
Talves eu sou um pouco pessimista e o que digo é uma exageração, mas assim me sinto
Minha princesa:Ela é meu “alter ego” e acho que tem um look muito melhor do que o meu, mas não é minha culpa (como faço pra colocar 11000 roupas no meu quarto pequeno? E como faço pra trocar de cabelo como se fosse um chapéu? E tomara que fosse tão facil assim colocar e tirar uma tatuagem, e nem quero falar do simples que é pra ela conseguir namorados XD)
Bom, isso é tudo o que tenho que dizer até o momento, parabéns pra quem teve a paciência de ler tudo
Les doy un besito muy grande a tod@s
e muito obrigada por me fazer sentir tao bem aqui
Última modificação feita por brenda7095 (12-01-2015, às 21h50)