Welcome principes & princesas. Ola princesa,meu nome é Secret's, ok é segredo ou secreto,eu tenho 16 anos e gosto muito de assistir series. Eu descobri esse jogo procurando outro jogo,no caso Fashion Icon. Estava la embaixo,achei legal,criei a conta por curiosidade <3 Fiquei ate agora,e espero que fique por aqui uns bons tempos,ou melhor enquanto estive com Internet.Eu não perco nem uma vez,o "Desfile da Victoria's Secret's,eu amo moda,aquelas asas,peças é perfect. O que gosto? Bom eu gosto de series,Filmes,musica,desfile,moda e sinceridade, gatos & cachorros. Não gosto de: Falsidade,ladrões,leite,algumas coisas & so. Eu sou tranquila,engraçada,paciente(use mas não abuse dela),brincalhona,risonha,fofa,amiga & legal. Eu não falo pelas costas,eu encaro a pessoa e falo na frente dela,porque se fiz algo errado é melhor ela saber por mim do que por outras pessoas. Minhas cantoras preferidas são: Katy perry,Ariana,Victoria justice ,Dulce Maria,Maite & Anahí. Eu jogo amor doce e cromimi,mas deletei todos ele Sonhos Meu sonho é conhecer a Disney,eu vou querer ser : Uma escritora,empresaria,Arquiteta & talvez uma estilista Desejo toda $orte do mundo pra vocês,e espero fazer grandes amizades por aqui. bessos e chocolates.
Última modificação feita por rebeca239 (06-01-2015, às 01h10)