Ola principes e princesas e damas reais. Me chamo Elaine mas pode me chamar de lane. Tenho 17 anos. Gosto de --» Assitir tv,moda,Festas,Desfiles,Series,Shopings,entre outras coisas. Não gosto de --» Pessoas que mentem,pessoas falsas,Que gostem de mim por uma coisa que tenho,De reclamações (mas,o que faço pra reclamarem de mim? oh kkk) Mas,sobre mim --» Bom...Bom... Tenho paciencia mas quando chega a 50% ela se descarrega. Gosto de ler e ja estou no 3 livro. Gosto de todo tipo de musica ,menos funk. Sou bem paciente mas,tambem não abuse dela. Sou verdadeira falo o que tenho de falar ,Porque é melhor falar na "CaRa" do que pelas costas , não me rebaixo com palavras feias (do tipo que imaginar) Tenho 3 animais ,um gato o Crowlen (lê-se Craulen) ,uma gata a Robin e uma cachorra (cadela tanto faz) que se chama Rochelle ,em homenagem a mãe do Crhis (Todo mundo odeia o cris) . Eu sou educada,me comporto bem,leio bem, regras e deveres mas,tambem sei meus direitos. Gosto de varias pessoas , :') Não sou dramatica mas,Chorar faz parte da vida,não tente finchir que é forte , deixe-a rolar em seu rosto :') :,) (faz bem a saude) Minha vida é tranquila,sou meio que engraçada,meus amigos(as) gostam de mim e eu deles e espero fazer grandes amizades e que eu saiba brincar nesse jogo onde a magia e diversão reina nele. Eu desejo tudo de bom pra vocês seja vocês sendo minha amiga ou não. Caro(a) leitor(a) parabens a você que consiguiu ler. Thau ate a proxima The End (se escrevi certo)
Última modificação feita por elaine17 (06-01-2015, às 14h55)