Chika-loka | Hanna Marin | 18 | Princesa | Britânica
• Sobre a Princesa •
° Nome °
chika-loka
° Pode receber Mp's? °
(xxx) Sim
( ) Não
♥♡♥
★NOME DO PERSONAGEM★
Hanna Marin
★IDADE, DATA E SIGNO★
18 anos,14/03,Libra
★NACIONALIDADE★
Britânica
★GÊNERO★
Feminino
★OPÇÃO SEX.UAL★
Hétero
★PERSONALIDADE★
Hanna ama os animais,sempre foi timída,é bajuladora,gosta muito de seus familiares,(ou seja é familiar)
e é festeira,vegetariana pois não gosta de comer carnes de galinha,vaca e etc,é geek e ao mesmo tempo perfeccionista,autoconfiante demais e sempre curiosa para saber as coisas,as vezes é esnobe e ambiciosa mais ao mesmo tempo sortuda demais.
★HISTÓRIA★
Ela vivia com sua mãe e seu pai até que depois de 2 anos,o pai de Hanna se separou de sua mãe,para ficar com a rainha de outro país,com isso Hanna ficou revoltada jurou vingança até que um dia ela desistiu dessa vingança e ficou do lado do bem,quando recebeu uma carta da rainha Elisabeth Fleur,convidando-a para conviver junto a ela e á pessoas de outro reinos com isso Hanna achou uma oportunidade ótima para conhecer pessoas nova ou até mesmo viver romances.
★CURIOSIDADES★
Fez trabalho voluntário há prisão por ter colocado fogo no cabelo de uma colega de classe,namorou com um rapaz do colégio chamado Caleb Rivers
★APARÊNCIA★
Loira,Olhos azuis claro e Pele branca,
★FOTO ( HUMANOS )★
★HABILIDADES★
Musical,Artistíca e Decorativa
★MUSICA TEMA★
Secrets
https://youtu.be/HzNFwxsSPwU
★PHOTOPLAYER★
Ashley Benson
★PALAVRA CHAVE★
i'm losing my mind
Obs:A história ficou muito pequena por que na hora de eu escrevr ela eu escrevi e deu pelo menos umas 7 linhas ai eu achei que tava bom só que quando fui olhar estava pequena desculpa (sorry)