Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim! Meu nome verdadeiro é Gabrielly Barbosa mais pode me chamar de Gabby, tenho 11 anos e moro em São Gonçalo do Amarante CE (Isso mesmo sou Cearense hihi) sou evangélica da igreja IPAD (Igreja Pentecostal a Assembleia de Deus) nasci em 10.01.2005 sou capricórniana (Em bora não acredito muito nessas coisas) sou muito calma a maior parte do tempo, as vezes sou uma pessoas bem tímida (ta bom muito tímida) tenho a a cor de pele branca (mais não tão branca assim) os cabelos cacheados de cor mel com terra (quem disse que a cor so meu cabelo era Mel com terra foi minha avó) e os olhos marrons!
Bem, gosto de muita coisa em comum mais uma das coisas que eu mais gosto é de uma pessoas verdadeira é sincera (como eu não gosto de mentir, apesar do que... Bem deixa pra lá) gosto de ficar lugares calmos é que não tenha muito agito nem muito barulho, principalmente quando é com uma boa companhia!
Eu não gosto nem um pouco de uma pessoa mentirosa e falsa (pra mim esse e o pior tipo de gente que tem no mundo) não gosto de lugares agitados é que tanha muito barulho como uma balada, ate por que eu não gosto nem um pouco de fank, pra mim e apenas mais uma baixaria pra gente que não tem o que fazer (sem ofensas claro)
Quando o assunto e passatempos, eu tenho muitos, mais tenho meus preferidos, gosto de passar o tempo com a minha família e amigos, ou escutando uma boa música (como: Eletrônica, gospel, raps de animer, raps romântico, rock, etc...) também gosto muito de assistir animes quando tenho um tempinho (como: Another, Tokyo Ghoul, Bleach, Attac on Titã, Re:Zero, Naruto, One Piace, etc...)
Bem, essa foi uma explicação sobre mim, para mais informações você pode me manda mensagem privada PrincesaGabby eu também tenho a conta no AD (Amor Doce) PrincesaGabby335 pode me manda solicitação aceito todas! (não aceito desafios com apostas aqui no PP) tchau ^-^!
Última modificação feita por PrincesaGabby (16-10-2016, às 13h17)