(Tópico aceite pela moderação)
Oi princesas!
Bem não sou muito nova no jogo, mas nunca me apresentei a vocês..
Já estou a mais de 100 dias no jogo
Amo K-pop, assistir doramas é uma paixão que tenho (pra quem não sabe, doramas são novelas orientais-Japão,Coréia do Sul,Taiwan,China...)
Meus grupos favoritos são: Super Junior, Shinee, SNSD, MBlaQ, AOA, EVOl, Glam, Exo... outros vários.
Nunca assisti animes, mas tenho vontade, só preguiça de baixar mesmo
Dos doramas que já vi os que mais amo são:Hana Yori Dango, A.N.Jell, The King 2 Hearts, Protect the Boss, Lie To Me ...
E claro tenho meus bias (bias são os cantores(as), atores (as) mais preferidos): Kyuhyun (Super Junior), Ryeowook (Super Junior), MinHo e Taemin (Shinee), Luhan (Exo), Lee Joon (MBlaQ), Eun Hye (atriz), Park Shin Hye (atriz), Lee Min Ho (ator), Jang Geun Suk (ator) ...
Um beijo a todas as princesas, espero que tenham gostado
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 08-09-2013, às 15h31
#2 08-09-2013, às 16h36
Bom, como es de casa então não vou começar esse post' com "Bem Vinda Moça!" pq vc já é de casa u.u
Olha eu já ouvi SJ, Shinee e MBlaq... tenho até umas musicas no celular mas não sou FÃ do tipo Jang kkkk'
No termo "doramas" só assisti (incompleto) Dream High e até que é legalsinho.... só meio bestinha u.u
Enfim, acho bacana as pessoas que admiram e acompanham a cultura oriental e tenho certeza que vc faz parte desse grupinho de pessoas
Espero que frequente o Fórum e consiga compartilhar seus conhecimentos estrangeiros com nós... já que sou meio por fora e.e
Bessos e mais Kissus ^^
Obs: PQ NÃO VÊ ANIMEEES? OMG! DÁ PARA VER ANIMES ONLINE! QUE VONTADE DE TI DAR UM BELISCÃO kkkkkk'
Última modificação feita por HannahMoon (08-09-2013, às 16h37)
#3 08-09-2013, às 17h04
Oi HannahMoon
hehe poise..
eita aiushiaushd
Ahh Dream High é bom, mas realmente tem doramas melhores kkk recomendo A.N.Jell (You're beautiful), Boys Before Flowers... se quiser assistir hehe
Que bom ^^ Faço sim, e muito kkkk
Pode deixar ^-^
aidshuiaudsh pura preguiça mesmo (não me belisque please) , acho q se alguém me amarrasse eu assistiria (brincadeira) mas um dia ainda assisto kkkkk é que é mais "automático" eu procurar por doramas que por animes...
Beijos :*
#4 09-09-2013, às 11h39
Como já está cá há algum tempo eu tenho apenas de dizer continue a divertir-se aqui no princesa pop!! E sempre que presisar de alguma coisa fale comigo, ou apenas se quiserer desabafar.
Beijinhos e bom jogo!
#5 09-09-2013, às 12h24
-cries because omg-
Sê muito bem vinda, HyeMi!
Já estava a contar os dias até que te apresentasses finalmente OuO Esse no teu avatar é o RyeWook, não é? Não tem muita qualidade, não consigo perceber muito bem.
Mas bem! Grande reputação! Elf, Shawol, A+, Sone.. Muito bem~ E ergh a Shin Hye e o GeunSuk são altamente *u* Mas infelizmente ainda só vi o sitcom Reply 1997 porque Hoya, EunJi e InGook são sempre relevantes! Mas Boys over Flowers está no topo da lista daquilo que tenho que ver. O MyungSoo fez parte desse dorama, não foi?
Bem, espero que te mantenhas activa por aqui!
#6 09-09-2013, às 18h20
janghyunae escreveu:
-cries because omg-
Sê muito bem vinda, HyeMi!
Já estava a contar os dias até que te apresentasses finalmente OuO Esse no teu avatar é o RyeWook, não é? Não tem muita qualidade, não consigo perceber muito bem.
Mas bem! Grande reputação! Elf, Shawol, A+, Sone.. Muito bem~ E ergh a Shin Hye e o GeunSuk são altamente *u* Mas infelizmente ainda só vi o sitcom Reply 1997 porque Hoya, EunJi e InGook são sempre relevantes! Mas Boys over Flowers está no topo da lista daquilo que tenho que ver. O MyungSoo fez parte desse dorama, não foi?
Bem, espero que te mantenhas activa por aqui!
Obrigada
É.. demorei um pouquinho hehe
É sim ^^ amo o wook u_u
Obrigada kkkkk
Ahh.. assista vários, tem doramas realmente muito bons.Recomendo também The King 2 Hearts, You're Beautiful e 49Days... tem um pouco de tudo neles..
o Myung Soo do Infinite? não lembro dele em boys before..pelo menos ele não é nenhum dos principais..
Sim sim obrigada
#7 09-09-2013, às 20h21
Ah, enganei-me... Ele apareceu no "Shut up Flower boy band" e não "Boys over flowers". É parecido >-< (não)
Mais uma coisinha, edite a sua mensagem em vez de postar duas vezes seguidas. Pode, em vez de fazer quote, meter @ seguido do nome da princesa e assim fica link: @ Hye Mi 1 (sem espaços)= HyeMi1
Se quiser fazer quote/citar, pode copiar a mensagem que quer e depois escreve na sua ::
[ q u o t e = nomedaprincesa] Mensagem da Princesa [ / q u o t e ]
Sua mensagem.
Tudo, sem espaços claro.
#8 09-09-2013, às 21h34
janghyunae sim sim kkkk
ahh ok, obrigada pela dica
#9 09-09-2013, às 23h12
Olá linda! Bem vinda (kkk)
Bem eu nào entendo muito do universo oriental, mas tenho uma vontade de conhecer mais!
Então é isso
Beijooos
#10 10-09-2013, às 01h29
Seja muito bem vinda HyeMi1.
E eu ainda não tenho cara de pau de me apresentar, talvez um dia eu me apresente, mas amei a sua princesa :3 ela é muito fofinha.
Todo mundo se apresenta quando se sentir melhor eu acho xD e essa foi a sua vez.
Um abraço e beijo
Última modificação feita por Kelly350 (10-09-2013, às 01h30)
#11 10-09-2013, às 14h33
Patty55 eita kkk que bom ^^ também amo esse jogo *-*
GeysaKayne obrigada kkkkk que bom que você tem curiosidade em conhecer sobre o lado oriental do mundo kkk e te digo é muito bom ^-^
Kelly350 eita asiudhaishd obrigada *-* Sim sim, demorei mas fiz hehe
Um beijo à todas
#12 10-09-2013, às 16h18
Seja muito Bem Vinda! *-*
Beijinhos & Bom jogo!
#13 11-09-2013, às 18h12
kivinha obrigada ^^ Bjss
#14 11-09-2013, às 18h14
Beijos!
#15 22-09-2013, às 20h36
Bem vindaa ao forum amei sua apresentação!!
eu AMO TODAS AS BANDAS Q VC CITOU *o* principalmente snsd eu sou mt fã delas, a minha cantora preferida delas é a tiffany (ela e mt diva *-*)
espero q goste do forum e se divirta! OuO
bjunda =**
#16 08-10-2013, às 15h57
DehKawaii obrigada *-*
legal! Das girl bands snsd é minha primeira também mas a que eu mais gosto é a Yuri *--* amo todas também hehe
#17 14-11-2018, às 16h38
Que apresentação fofa <3 Gostei de você
Páginas : 1