(Tópico aceite pela moderação)
Olá~! Sou Cruxth Amaye. Essa é uma das milhares de contas que eu já criei
Nome: Cruxth Amaye (Não falo o meu nome verdadeiro)
Gênero: Feminino (OH!)
Irmãos? Sim, dois irmãos mais novos
Objetivo desse conta: O objetivo é ser a melhor PrincesaPop de todas (-sqn), meio impossível.
Apelidos: Sim, Maye, Amye, May-chan
Como cheguei aqui... Eu comecei jogando Amor Doce. Aí fui naquela barrinha na parte superior do site. Daí eu descobri o PrincesaPop e o Cromimi e tcharan~~
Sites...? Claro! A Galeria de Uma Otome, Google+, Nyah!Fanfiction e AnimeSpirit
Sobre minha pessoa: "Meu comportamento reflete minha emoções"
Personalidade...
Eu gosto da cultura Asiática, principalmente Japão e Coreia. Na verdade... Coreia é mais Girls' Generations e coisa e tal.
Do Japão eu gosto da música, dos programas, jogos, Animes/Mangás e coisa e tal.
Bom tenho 11 anos e sei falar muitas línguas (AKA apenas 6) japonês, chinês(nem metade), espanhol, português do Brasil, português de Portugal e inglês. Claro que total e fluentemente só português(Brasil) e espanhol.
Agora, fisicamente...
Uso óculos, tenho olhos castanho-escuro, meu cabelo é castanho claro e cacheado, tenho a pele morena, e sou magra, além de ter 1,45 (quase 1,50).
Sobre a minha princesa: Eu acho ela terrivelmente linda . Tem um apê grande alugado e pretende comprar os modelos que tem na Decoland prontos. Está meio pobre e fará todos os treinamentos acelerados na Agência de Emprego. Pretende ir para China e Quênia depois de 100 dias de jogo e de ter pelo menos a Mansão. Os namorados que mais quer são Konect e Ed Berklai (por darem mais PO's e AP's )
Trajes da princesa:
Tenho 3(Um eu fiz para passar de nível, então só muda o sapato; Eu só tenho um dia de jogo) escolhi os dois melhores.
Link da imagem externaLink da imagem externa
Atualizado: 03/04/2014
Última modificação feita por CruxthAmaye (03-04-2014, às 21h32)