Eu já escrevi algumas mensagens mas nunca me apresentei formalmente por isso né...
Eu sou a Susanne ou Ana (meus amigos sempre me chamam assim não sei porquê, porque se fosse no mínimo Anne era aceitável mas Ana é que não mas enfim :goutte: ) tenho 17 anos e sou de Portugal mais propriamente de Coimbra.
Gosto de animes e mangás. Meus animes preferidos são Owari no Seraph, Yamada-kun To 7-nin no Majo, Rakudai Kishi No Cavalry (assistam gente, eu quero muito continuação mas aviso que tem ecchi), Yamato Nadeshiko Shich Henge (não sei por gosto mas é ótimo), Love Stage, Junjou Romantica, Hybrid Child, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru, D-Frag! e Naruto.
Eu AMO escrever e desenhar (eu acho que desenho bem, eu não sou do tipo modesta).
Eu a-m-o K-pop. Conheci K-pop em 2009 e apenas no final de 2011 é que virei uma fã suprema. O meu boygrup ultimate é SHINee e a girlgrup é Twice (antes da disband, 4minute. Meu bias ultimate é o Taeyang do BigBang e estou em dúvida da HyunA e a Tzuyu para bias.
Sem falar japonês (é uma história engraçada por eu ter aprendido), inglês, francês, russo, um pouco de chinês (tenho um chinês na turma) e estou aprendendo coreano.
Queria ter amigas!
Última modificação feita por SuusaMysth (18-09-2016, às 05h46)