Alou galera,
Então, é o seguinte eu sou a Todd (não por causa de Toddynho, please). Prazer (ou não) em conhece-los. Sou irmã da Fionnamertens (sim, gente a Luna. Essa praga tem uma irmã mais praga que ela .fofo), só pra explicar que sim, temos o mesmo endereço de IP, mas não. Não somos a mesma pessoa, tão pouco fizemos duas contas pra poder jogar mais pq esse jogo é levemente Troll a maior parte das vezes .poker
Enfim, motivo de eu, macaca velha, estar entrando no... *arrepio* princesa pop é a busca por novas comunidade de RPG menos literárias, rpgs rápidos, por assim dizer. Participo de outros tantos, a maioria em inglês, sendo o único em pt (na minha nem tão adorada língua mãe) a Zonkos. Aliás, se entrarem lá digam quem foi a Todd que os encaminhou e entrem na Rurik, Corvinal ou Brigit xP
Enfim... no mais é isso mesmo.
Cambio. Desligo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 14-02-2016, às 17h26
#2 14-02-2016, às 17h37
HEEEY PESTEEE! (Leia isso no ritmo de Hey Brother).
Eu não queria de deixar no vácuo eterno,então vim comentar aqui...O problema,é que eu não sei o que dizer .-.
Então só vou deixar um gif do Pewds por aqui...VLW FLW
#3 14-02-2016, às 18h01
HEEEEEEEEEEEEEEEEEY :3 Olá Todd-chan, prazer querida <3 Sou a Ambre(ñ a vadea do AD) e sou abiguinha da sua irmã :3
p.s: não me deixe com ciúme se não quer me ver brava heuheuehu >//<
De qualquer forma já amo vc..bjus <3
#4 14-02-2016, às 20h54
Ciumes?
Pfft...
Agora tinha os olhos que a irmã é minha ò.ó
#5 19-03-2016, às 14h22
BEM VINDA AMEGUENHA
omg uma fã de undertale vamos casar pf
#6 19-03-2016, às 19h08
Toddynho
Parei huahua :v Todinho lembre BTS, então gostei de você huahua :v
Sei bem o que é ter o mesmo PIB.
Um amigo cria uma conta na sua casa,
não pode te desafia e talz T.T
Undertale ♥♥♥♥
Vamos nos abraçar ? *abraça *
Bem vinda Todd, qualquer duvida ou
caso queira conversar, pode me mandar uma MP ^^
~Kissus
~Ju
Última modificação feita por AnaJulia771 (19-03-2016, às 19h09)
#7 04-07-2016, às 09h11
Bem vinda!
Prazer em conhecer você
#8 01-09-2016, às 11h26
Bem vinda moça ao pp! \0/
#9 14-09-2018, às 08h41
Adorei você e o modo como se apresenta. Também tenho o mesmo IP que algumas amigas (Algumas vieram em casa e fizeram a conta no meu pc), e primas, nem por isso somos a mesma pessoa, mesmo com IP igual. Bom, prazer em te conhecer ^^
Páginas : 1