Link da imagem externa
Olá Princesas e Príncipes!
Queria me apresentar para vocês aqui no fórum há algum tempo, mas... sabe como é, né?
Sou tímida e isso é uma coisa péssima porque me impede de dar o primeiro passo... e eu quero interagir mais com vocês! Então depois de (cof cof) 465 dias de jogo e empacada no level 42
Eu venho até vocês para (finalmente) dizerOi, tudo bem? Muito prazer, Nina Omura. Fico feliz em conhecer vocês ♥
Eu tenho 21 anos mas as vezes sinto como se eu tivesse TREZE ou sei lá hahaha
A-do-ro astrologia e aprendi bastante sobre isso esse ano. Já fiz o mapa astral de MUITA gente e se você quiser e confiar posso fazer o seu ♥
Tenho sol em escorpião, lua em leão, e ascendente em aquário e outros tantos planetas em sagitário que quando eu digo que eu sou LOUCA e vou cair no mundo é 86 % verdade. Pode confiar.
Sou OTAKA da (finada) TV Globinho. Acho que já assisti mais de 100 animes e provavelmente vou continuar vendo até ser bem velhinha ^^
Também AMO séries ♥ Não sei se já vi mais de 100 séries, mas estou chegando lá. Adoro séries mais do que adoro PESSOAS mas isso é culpa das pessoas, não minha (eu juro) hahahah
Inclusive eu gostaria de usar esse espaço pra pedir para vocês POR FAVOR assistirem essa série MARAVILHOSA que é My Mad Fat Diary - indico especialmente para quem gostou de Skins e Pretty Little Liars. VÁ VER AGORA MESMO! hahahah
~ Sobre filmes, séries, livros e mangás eu poderia falar por horaaaas, mas vocês não suportariam ò.ó~
Tenho uma lista de "Lugares que quero conhecer antes de morrer" porque eu sou essa pessoinha aqui do MS o/ e não viajei quase nada dessa vida T.T VAMO VIAJA GALERE
E... ahn... acho que é isso. Finalmente vim até o fórum me apresentar, estou contente :-) a verdade é que o fim de ano é a melhor época, nos dá a chance de chutar 2016 e querer fazer tudinho em 2017
Ok, a gente sabe que não será tudo o que planejamos, por que nunca é. Mas vamos acreditar que vai ser legal? Por favor?
Sabe o que vai ser legal também? Eu conhecer um pouquinho de você. Me mande uma MP para conversarmos. Vou responder a todos aqui também.
Beijos :* :* vejo vocês por aí o/
Última modificação feita por Nina Omura (17-12-2016, às 17h35)