Ei , oi jovens princesas e principes
eu me chamo , Amanda tenho 18 anos e amo cantar dançar etc, eu sou apaixonada por k-pop , pop e rock
tenho dois irmaos um de 1 ano e outro de 5, 4 ou 6 etc
eu nao moro com meus irmaos , meus irmaos moram em Cachoeiro de Itapimirim
digamos que meu pai é rico !
meu pai me deixou quando eu nasci , eu fico muito brava e triste com isso as vezes da vontade de gritar assim "pai seu idiota voce nao gosta de mim intereceiro"
pois é gente é isso que eu penço do meu es pai
Intereceiro por que meu pai me deixou para ficar com uma manine rica por isso meu pai e rico agora
mas eu vou dar o troco eu tambem tenho dinheiro mas nao jogo na cara de outros etc
Bom gente nao quero envouver voces disso , mas se quiserem ouvir o resto venham na caia mensagen ! eu estarei atende e desponivel para qualquer linda que passar na minha caixa mensagne ^^
Em fim eu amo coversar ja reparou o tanto que eu falo kkk infelizmente , eu nao tenho certeza se esse topico vai ficar de pé !
mas com a ajuda de voces tudo e possivel kk visitem meu topico no arte pop e façam seu pedido fico muito grata com isso fofas demais !!!
visitem tambem minha princesa e nao se esqueca de deixar um uau e um pop com´s eu retribuirei com muito carinho e amor no coração
nao gosto de gente maldoza e sem carater , obrigada por vir um grande bejo e ate mas tarde , um beijo na teta esquerda e fuiiiii !
Visitem meu topico de assinaturas
para uma princesa forum bonita uma assinatura bonita
venham voce nao vai se arrepender ^^
estou disposta para todos os pedidos e eu ainda faço assinaturas com gif ^^
Última modificação feita por noort (25-02-2017, às 10h55)