![//photo.princesapop.com/br/1/159/moy/126465.jpg](//photo.princesapop.com/br/1/159/moy/126465.jpg)
Após meu casamento e uma lua de mel maravilhosa o que eu esperava era os "Felizes para sempre" mais não,tudo começa a dar errado quando conheço a minha sogra,uma ricona e soberba Sr.Eshyllen Whincester,uma velha que vai fazer de tudo para ficar com seu filhinho do coração.
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
![//photo.princesapop.com/br/1/159/moy/126466.jpg](//photo.princesapop.com/br/1/159/moy/126466.jpg)
Capitulo 1 - Contra o tempo
Tinha acabado de acordar,escovei os dentes,joguei uma água no rosto e troquei de roupa.Coloquei meus fones de ouvido e comecei a fazer alguns exercícios matinais na sala,alguém bate na porta duas vezes,eu abaixo o volume e vou até a porta,eu abro e quem é? A dona Eshyllen,ela sorri ironicamente para mim e entra me empurrando sem ser convidada,ela se senta no sofá com cara de nojo e olha para mim sorrindo,eu me sento em outro sofá e pergunto:
-Então o que ouve Dona Eshyllen?
-Senhorita Eshyllen,para você menininha!
-Ta,"senhorita Eshyllen"
-Bom as dispensas do meu filho são muito grande e claro você como uma...como eu falo...pobre? Pode ser,você sendo pobre não acho que poderá dar o que ele precisa mais tudo bem não vim tratar disso,vim convida-los para jantarem em minha humilde e simples mansão,o que acha?
Simples? Humilde? Imagine se não fosse...eu olhei para ela e respondo:
-Ah,tudo bem não vejo problemas
Ela se levantou parecendo satisfeita e fala indo em direção a porta:
-Então nos vemos mais tarde querida,beijinhos!
Após ela ir embora eu finalmente me jogo no sofá e ligo a Tv:
-Tá até parece que vou sustentar o filhinho querido dela meu amor eu sou professora de dançar!
Em casa...
Estava vestida com meu vestido vermelho e um salto preto,Paul me observava de longe,enquanto eu arrumava meu cabelo,ele sorri para mim e vem em minha direção,coloca a mão nos meus ombros e diz:
- Está na hora.
Chegando na "humilde'',mansão da mãe de Paul,fomos recebidos por um homem que estava de terno,elegante e super educado,ele nos leva até o salão e ficamos esperando ela descer,esperamos por um tempo até ela descer as escadas com um olhar de deboche para mim,eu olhei para Paul,como se dissesse "Você está vendo isso,me diz que sim",fomos para a sala,onde ficamos conversando,logo fomos para a sala de jantar,era enorme,a mesa era do tamanho de uma piscina,logo eu sinto uma coceira na minha bunda,parecia vir da cadeira,só podia ser pó de mico,me segurava para não dar esse gostinho a ela,com certeza era coisa daquela velha louca,minha bunda estava coçando muito,pedi para ir ao banheiro.
Última modificação feita por LiaJuan (28-12-2017, às 15h37)